terça-feira, 18 de setembro de 2018

PROSEGUR APRESENTA NOVOS SERVIÇOS PARA O SETOR VAREJISTA DURANTE A ACAPS 2018

Empresa investe na diversificação do negócio para oferecer um portfólio cada vez mais completo para os clientes
Resultado de imagem para PROSEGUR APRESENTA NOVOS SERVIÇOS PARA O SETOR VAREJISTA DURANTE A ACAPS 2018
 A Prosegur, empresa líder em logística de valores no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, marca presença na 32ª edição da Super Feira Acaps Panshow, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, na Carapina Centro de Eventos, em Serra (ES), e apresenta novos serviços e facilidades ao setor varejista, com vantagens para supermercados e padarias.
Um dos destaques no evento será o serviço "Conciliação Segura Prosegur". Ideal para pequenos ou grandes clientes, a "Conciliação Segura" garante o controle e a gestão sobre todas as transações e vendas realizadas pelo varejista, seja por meio de pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), vouchers e, inclusive, dinheiro.
Com acesso via website e aplicativo da Prosegur, o serviço de conciliação permite reunir todas as informações sobre as transações efetuadas - antes dispersas em diferentes plataformas - com uma fácil visualização para o cliente.
Além da gestão sobre débito e crédito, a nova função da "Conciliação Segura" é o controle sobre pagamentos em dinheiro em espécie, o qual representa uma parcela significativa das transações financeiras do país. Utilizando o Caixa Fácil - um cofre inteligente da Prosegur que permite guardar e transferir o dinheiro em segurança - o cliente pode contar ainda com a opção de depósito do numerário em conta corrente no mesmo dia e acompanhar tudo online, além de contar com o transporte dos valores pela frota da companhia.
Já disponível em todo o país, o serviço de conciliação é capaz de integrar os demais serviços oferecidos pela companhia, como o Catamoeda, gestão do numerário e transporte de valores. "O serviço de conciliação tem como objetivo ajudar o cliente na gestão financeira do seu negócio, com qualquer forma de pagamento. E a Prosegur está focada na diversificação do negócio para oferecer cada vez mais opções de serviços integrados para os clientes de todos os setores", afirma Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash – divisão responsável pelos serviços de logística de valores e gestão de numerário.
Correspondente bancário
Com foco na ampliação do portfólio, a Prosegur também adquiriu recentemente 100% do controle da Logmais, companhia especializada em serviços de correspondente bancário. Fundada em 2016, na Bahia, a Logmais tem como principais serviços o recebimento de contas de concessionárias e cobranças via boleto bancário e possui 57 lojas próprias nas regiões Nordeste e Sudeste, 75 pontos de atendimento em órgãos governamentais e mais de 832 pontos atendimento em varejistas credenciados em todo o país.
Com cerca de 2,3 milhões de transações por mês pela Logmais, a expectativa das duas empresas após a aquisição é ampliar este número e expandir a atuação junto a varejistas em outros estados do país.
"A Super Feira Acaps Panshow será uma ótima oportunidade de nos aproximar dos clientes capixabas, apresentar todo o portfólio de soluções e reforçar as atividades realizadas pela Prosegur Cash no Brasil com o objetivo de apresentar inovações que facilitem o negócio dos clientes", reforça França.

Serviço
Evento: Super Feira Acaps Panshow 2018
Local: Carapina Centro de Eventos (Rodovia do Contorno – BR 101 Norte – Carapina – Serra –ES)
Data: 18 a 20 de setembro de 2018 – 14h às 22h
Estande da Prosegur: Rua A – estande 51
Sobre a Prosegur
A Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Por meio de suas três linhas de negócios – Soluções Integradas de Segurança, Logística de Valores e Gestão de Numerário e Alarmes – oferece a clientes corporativos e residenciais segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado.
Presente nos cinco continentes, a Prosegur conta atualmente com uma equipe de cerca de 175.000 funcionários. A Companhia canaliza suas ações sociais por meio da Fundação Prosegur que, com mais de 39.900 beneficiados em 2017, atua em quatro áreas: educação, inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho, voluntariado corporativo e fomento à cultura.


www.prosegur.com.br
CDN Comunicação
Melina Barilemelina.barile@cdn.com.br(11) 3643-2975

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior