segunda-feira, 10 de setembro de 2018

VIÇOSA: COM APROVAÇÃO DE 77,87%, GOVERNO MUNICIPAL COMEMORA MELHOR PERCENTUAL.

Que a gestão Antônio Gomes do Amorim, na cidade oestana de Viçosa, é uma das do Rio Grande do Norte, isso é fato.
E mais uma vez, é contatado por meio de pesquisa de opinião pública, que a rejeição a administração municipal chega a margem da insignificância, quando levamos em consideração inúmeros fatores, como por exemplo a escassez de recursos e os baixos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Com uma aprovação de 77,87%, o governo viçosense mostra que é possível sim, gerir um município, mesmo diante do arrocho financeiro que todos os municípios brasileiros, passam. A aceitabilidade foi verificada como: 34,51% dos viçosenses, entendem que a administração é "ÓTIMA". Já 43,36% apontando como "BOA".
Compreendem como "REGULAR", o índice de 13,27% dos entrevistados. Salientar vale, que em numa pesquisa de opinião, o percentual atribuído a regular pode ser considerada com aprovação. É um estado neutro, que como o próprio nome simboliza, não pode ser adicionado a aprovação ou reprovação.
Que enxergam a gestão de Viçosa como reprovada, o índice totaliza 3,45% dos habitantes questionados. Desde percentual, 0,80% analisam o governo do município com "RUIM" e 2,65% avaliam como "PÉSSIMO".
Não souberam responder ou não desejaram responder, 5,30% das pessoas ouvidas na pesquisa.
A pesquisa foi realizada na última terça-feira e ouviu-se 226 entrevistados. Tendo Viçosa 1.689 eleitores, foram consultados 13,38% de todo o contingente eleitoral.
 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior