segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Casa de jogo do bicho tem mais de R$ 2 mil reais roubados em Umarizal

A proprietária de uma casa de 'jogo do bicho' foi assaltada na tarde do último sábado (24) em Umarizal, cidade oestana do Rio Grande do Norte. 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima informou que dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda de cor branca, e o garupa, que não usava nada para cobrir o rosto, anunciou o assalto. Sehundo ainda a vítima e algumas pessoas da rua, o piloto da moto estava de capacete e ficou fora do estabelecimento. 

O elemento não se satisfez com o dinheiro que estava na gaveta, e pediu que a vítima fosse buscar o que estava "guardado na bolsa", dando sinal de que o assalto foi 'fita passada' por alguém que conhece a rotina da proprietária da banca. 

Os elemento após o assalto fugiram na direção do bairro São José e Mutirão. A vítima informou que os bandidos levaram mais de dois mil reais. 

Motocicleta de cor branca

Na quarta-feira dois elementos tomaram de assalto de uma mulher, na entrada da cidade de Severiano Melo, uma motocicleta Honda/CG 150 de cor branca, e os meliantes fugiram com destino a cidade de Umarizal, tendo sido vistos passando em Riacho da Cruz. 

As investigações do assalto ficará a cargo do Delegado Paulo Nilo e sua equipe, além dos Policiais Militares que ficarão sempre alerta sobre o caso.


Fonte: UmarizalNews.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior