segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Viçosa, discutiu na última sexta-feira, 23 de novembro, sobre assuntos de interesse comunitários.



A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Viçosa-RN, aconteceu na última sexta-feira, dia 23 de novembro. Na oportunidade, os parlamentares aprovaram um projeto e discutiram sobre competências de secretarias municipais.
O projeto aprovado nesta última sessão, trata da doação de um terreno para igreja católica, localizado na avenida Ozéias Pinto, próximo a mesma. A igreja busca construir no terreno um auditório para uso comunitário, dessa forma, o projeto foi aprovado por todos os parlamentares presentes.

 
Em outra pauta, a secretária de agricultura Suzete Lopes, esclareceu dúvidas sobre serviços prestados pela pasta à comunidade. Em reuniões anteriores, a mesma havia sido convidada a fazer esclarecimentos. Indagada sobre ordens para materiais como areia e arisco, a secretária afirmou que o serviço é prestado de forma simples e prática quando a quantidade pode ser carregada pelo trator em uma carroça, e que quando o mesmo necessita do uso das máquinas de maior porte como caçamba e pá mecânica, o serviço precisa ter uma remeça de no mínimo 10 para que venha a ser prestado. Da mesma forma, a secretária de agricultura ainda esclareceu sobre o abastecimento de águas nas zonas rurais, o qual é feito semanalmente de acordo com um teto estabelecido em consenso com os usuários dos serviços.




0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior