quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Viçosa representará pela 2ª vez o Estado do Rio Grande do Norte no Brasileiro de Handebol



Pela 2ª vez na história do handebol de Viçosa, o município  representará o Estado no Brasileiro 2018, isso mostra o empenho da gestão que vem investindo forte no esporte, nos profissionais que não medem esforços para alcançar sempre resultados positivos e as atletas, que sem elas jamais o município poderia esta tão bem representado.

O handebol juvenil feminino de 15 a 17 anos da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes viajará no 21 de novembro para a capital do Estado, aonde acontecerá as competições com outros estados brasileiros. A equipe será composta por 11 atletas + técnico (Washington Barbosa).

A delegação que vai representar o RN nos Jogos Escolares da juventude será apresentada oficialmente hoje (7), às 19h, no auditório Lavoisier Maia, Centro de Convenções de Natal, na vila Costeira. O tradicional evento contará com a presença do governador Robinson Faria que realizará a entrega das camisas do uniforme aos atletas potiguares que participarão da maior competição estudantil do Brasil, de 12 a 25 deste mês, em Natal.


Assessoria de Comunicação Social.



0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior