sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Governo do RN publica nomeações de diretores para o Detran e o DER

 Octávio Santiago Filho será diretor geral do Detran e Manoel Maques Dantas assume o Departamento de Estradas e Rodagens. Nomeações foram publicadas nesta sexta-feira (18).
 
Novos dirigentes de órgãos estaduais foram anunciados por Fátima Bezerra (PT) no RN — Foto: DivulgaçãoForam publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (18) as nomeações dos novos dirigentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Rio Grande do Norte.
O engenheiro mecânico e de segurança no trabalho, Octávio Santiago Filho, aposentado do DER, assume a direção geral do Detran e o engenheiro civil, Manoel Marques Dantas, com mais de 30 anos de atuação no Departamento de Estradas e Rodagem, assumirá o órgão.
A governadora Fátima Bezerra (PT) havia anunciado os nomes dos dois nesta quinta-feira (17).
“A nossa meta é recuperar e manter as estradas em boas condições, bem como todo o sistema de transportes que está sob a responsabilidade do DER, afim de contribuir para desenvolvimento do estado”, afirmou Manoel Marques Dantas.
Sobre os nomes anunciados, a Governadora enfatizou o perfil técnico da sua equipe.
“Assumi o compromisso de escolher profissionais com perfil técnico para todas as áreas do nosso governo. O Detran e o DER são dois órgãos fundamentais e estratégicos, para alavancar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte", avaliou. 

G1 RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior