terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Santa Cruz e Passa e Fica têm novos prefeitos

Os municípios de Santa Cruz e Passa e Fica, no Rio Grande do Norte, tiveram eleições suplementares neste domingo (3) e têm novos prefeitos.
Em Santa Cruz o eleito foi Ivanildo Ferreira que teve 9.714 votos, o que corresponde a 51,65%. O outro candidato era Péricles Rocha que teve 9.094 votos, 48,35% dos votos válidos.
Já em Passa e Fica, o novo prefeito é 'Celu' Lisboa (PSB), que teve 4.086, 56,73% dos votos válidos. A candidata Cibelly Fonseca (PSDB) teve 3.117, 43,27% dos votos válidos. Estavam aptos a votar, 8.664 eleitores do município. Eles foram distribuídos em 27 seções eleitorais. Em Passa e Fica, 108 pessoas atuaram como mesários, sete como supervisores e outros servidores da Justiça Eleitoral acompanharam a eleição.

Eleições tranquilas
De acordo com a Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), poucas ocorrências foram registradas durante as eleições suplementares nos dois municípios.
Para a delegada geral, Ana Claúdia Saraiva, o pleito foi tranquilo. “Na cidade de Passa e Fica foram registradas quatro ocorrências de ameaças. Apesar dos registros, não foram realizadas prisões. No Município de Santa Cruz, o pleito eleitoral não resultou em nenhum registro de boletim de ocorrência, tendo sido considerada uma eleição tranquila para a população local”, ressaltou.
Fonte: Blog do Isaac Araújo.
João Moacir.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior