quarta-feira, 27 de março de 2019

Avianca anuncia encerramento de rota aérea entre Natal e Rio de Janeiro

 Um total de 21 rotas e três bases operacionais serão desativados pela companhia. Medidas fazem parte do plano de recuperação judicial da empresa.
Avião da companhia aérea Avianca pousa em Guarulhos — Foto: Celso Tavares/G1
Avião da companhia aérea Avianca pousa em Guarulhos — Foto: Celso Tavares/G1
A Avianca Brasil informou nesta terça-feira (26) que vai encerrar a rota operada por ela entre o aeroporto de Natal e o Galeão, no Rio de Janeiro. Outros 20 voos nacionais e internacionais da companhia também deixarão de existir. As medidas integram o plano de recuperação judicial da aérea.
Além das rotas suspensas, três bases operacionais da companhia também serão fechadas, no aeroporto do Galeão (RJ), em Petrolina (PE) e Belém (PA).
As 32 rotas que restaram, segundo a aérea, são estratégicas e continuam a ser operadas normalmente, com seus pousos e decolagens mantidos dentro do cronograma previsto.
“Para os passageiros com bilhetes emitidos para os destinos que deixam de ser atendidos, a empresa informa que cumprirá a resolução 400 da Anac", informou em nota.
De acordo com a resolução, o prazo para o reembolso é de sete dias, a contar da data da solicitação feita pelo passageiro, "devendo ser observados os meios de pagamento utilizados na compra da passagem aérea".
Com o encerramento da operação da Aviança, os potiguares ainda contam com opções de voos diretos da Gol e da Latam, partindo do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante para o Rio de Janeiro e através. A Azul oferece voos com conexões. 

G1.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior