sexta-feira, 15 de março de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA/RN ENVIA PARA MOSSORÓ REPRESENTANTES DO COMUDICA, PARA PARTICIPAR DE FORMAÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA DE CONSELHEIROS TUTELARES PARA 2019.

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social envia representantes do município de Viçosa para participar de uma formação realizada pela comissão institucional do processo de escolha unificada de conselheiros tutelares para 2019. O encontro foi conduzido pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente em parceria com o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) e o Ministério Público. A formação aconteceu na sede do Ministério Público e participaram representantes de 60 municípios do Rio Grande do Norte.
O município de Viçosa foi representado por Dalva Vieira gestora da SEMTHAS, Samea Rafaela, Elizaias Tavares e Danilo Max todos membros do Conselho Municipal pelos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUDICA). O objetivo deste encontro foi discutir algumas questões a respeito do processo eleitoral como a distribuição dos eleitores nas seções; solicitação do apoio da Polícia Militar; disponibilização das urnas de captação dos votos convencionais e eletrônicas e outras questões de logística para a realização das eleições. 
 
 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior