quarta-feira, 3 de abril de 2019

Criança de 12 anos tenta cortar os pulsos porque o celular quebrou em Mossoró

Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU de Mossoró, foi acionado por volta das 22:40hs desta terça feira 02 de abril de 2019, para um Residencial no bairro Costa e Silva, em código 3 que na gíria significa com Giroflex e Sirenes ligadas, pois a vítima se tratava de uma menina de 12 anos, que segundo a mãe teria tentado cortar os pulsos. 
O SAMU chegou ao local e percebeu que os cortes foram superficiais. Perguntado então a mãe a motivação, foi ai que veio a surpresa. O celular dela teria quebrado e ela queria que a mãe resolvesse o problema aquela hora da noite. 
Na negativa da mãe ela resolveu fazer isso, foi o que foi repassado pela equipe para a central do SAMU.
Segundo especialistas, crianças que passam muito tempo usando aparelhos eletrônicos, como celular, tablet e computador, apresentam maior comportamento sedentário, fator de risco para obesidade, que pode, no futuro, provocar doenças cardiovasculares e diabetes.
*Do Blog. Um absurdo a maneria com que alguns pais hoje criam seus filhos. Totalmente sem limites, sem moral ética, financeira e educacional. Os pais não tem mais pulsos, as redes sociais incentivam e por ai vai.
Passando na Hora.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior