segunda-feira, 29 de abril de 2019

Filho corta os pulsos do próprio pai com facão em São Gonçalo do Amarante/RN.

Um homem de 19 anos tentou matar o próprio pai, de 79 anos, cortando os pulsos dele com facão.
O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, no município de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal. Ainda não há explicação para o que pode ter motivado o ataque.
De acordo com informações de uma familiar, Cloves Leopoldino do Nascimento, 79 anos, e seu filho, Cloves Leopoldino do Nascimento Júnior, 19 anos, moram sozinhos na casa que fica na Rua Vereador Miguel Pontes.
A suspeita é que o filho tenha atacado o pai ainda na manhã de sábado (27). Mas o crime permaneceu oculto porque os dois ficaram trancados em casa. À tarde, Cloves Júnior saiu no portão e pediu ajuda.
Disse que seu pai estava passando mal, que precisava ser socorrido e em seguida saiu correndo. Só aí os familiares que moram próximos descobriram o que realmente havia acontecido: Cloves, o pai, estava dentro do imóvel, sangrando, com os pulsos cortados.
Os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. O pai recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levado, inconsciente, para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em, Natal. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Cloves Júnior foi preso minutos depois nas imediações. Ele foi levado à delegacia e ficará à disposição da Justiça. Familiares estranharam muito o que aconteceu porque o filho era considerado uma pessoa tranquila.
De acordo com eles, nos últimos dias Cloves Júnior começou a apresentar um comportamento diferente do normal. No sábado, após ser preso, ele foi perguntado porque tentou tirar a vida de seu pai e respondeu que não sabia o motivo. Aparentava certa confusão mental.
Fonte: Jair Sampaio.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior