segunda-feira, 1 de abril de 2019

Sejuc confirma fuga de três presos no RN

Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal — Foto: Caroline Holder/G1
A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) confirmou três fugas de três presos no Rio Grande do Norte, sendo uma delas em Pau dos Ferros, na região do alto Oeste, e as outras duas em Natal. Apenas um dos detentos foi recapturado até o momento.

Ainda de acordo com a Sejuc, o detento que escapou em Pau dos Ferros conseguiu fugir durante a escolta até uma unidade de saúde do município. Já em Natal, o preso que escapou estava custodiado no Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte, e que ele era considerado ‘preso classificado’ - denominação dada ao detento que é capacitado para exercer alguma atividade dentro da unidade.

“Houve ainda a fuga de um terceiro homem, mas este sem vínculo ao sistema prisional, pois estava em trânsito da delegacia para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, disse a Sejuc.

Em Nota, a Sejuc informou também que o preso que estava no Clóvis Sarinho já foi recapturado, e que há diligências em andamento na tentativa de recapturar os dois presos que continuam foragidos.

G1 RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior