quarta-feira, 8 de maio de 2019

Seminário em Mossoró adere ao gás natural canalizado.


A segurança proporcionada pelo gás natural canalizado foi um dos principais fatores que fizeram com que o Seminário Santa Terezinha, ligado à Diocese de Mossoró, passasse a utilizar o combustível. O estabelecimento foi ligado à rede de gasodutos da Companhia Potiguar de Gás na semana passada e agora utiliza o produto na cozinha do estabelecimento.
No local, são servidas cerca de 300 refeições diárias, entre café da manhã, almoço, jantar e lanches, para 36 seminaristas, três padres, além de funcionários e trabalhadores. O ecônomo e vice-reitor Wauleson Pereira conta porque a segurança foi o fator primordial para escolha do gás natural canalizado no Seminário Santa Terezinha.
“Precisamos zelar pelas vidas das pessoas que estão aqui. E com o gás natural canalizado não precisa estocar gás em botijão, o que já aumenta a segurança do local. Também por ser mais leve do que o ar, o combustível se dispersa rapidamente em caso de vazamento”, afirmou Wauleson Pereira. Além da segurança, ele ainda destacou outros atributos do produto.
“A qualidade do combustível é bem superior porque é mais limpo e, como não precisa trocar botijão, então dispensa o controle que precisava ser feito para evitar que ficássemos sem gás”, completou.
A Potigás conta com mais de 2 mil clientes em Mossoró. Com as obras de expansão que estão sendo realizadas na cidade, inclusive com lançamento de gasoduto no Alto de São Manoel, o número deve aumentar ainda mais. “São mais de cinco mil metros que irão beneficiar todos os segmentos de atuação da Companhia, mas principalmente condomínios e estabelecimentos comerciais”, afirma Antonio Saldanha, gerente da Potigás em Mossoró.
Seminário Santa Terezinha
O Seminário atende atualmente 36 seminaristas de toda a região Oeste potiguar ligado à Diocese de Mossoró. Os jovens passam entre oito e nove anos quando cursam as graduações de Teologia e Filosofia e se preparam para vida ministerial.

Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: (84) 99418-8852
Cristiane Macêdo – Assessora de Comunicação
Talita Lucena – Analista de Comunicação

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior