quarta-feira, 8 de maio de 2019

Sessão Solene celebra os 100 anos da Primeira Igreja Batista de Natal na Assembleia Legislativa.


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte celebrou nesta quarta-feira (08), em Sessão Solene, os 100 anos da Primeira Igreja Batista (PIB) de Natal. A proposição foi do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade).
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades da igreja batista no Plenário Clóvis Motta.
Allyson Bezerra destaca a importância do trabalho desenvolvido pela igreja batista em mais de 100 municípios potiguares ao longo desses 100 anos.
"Temos que reconhecer o importante trabalho da Primeira Igreja Batista de Natal no nosso estado, é preciso reconhecer, principalmente, o papel social da Igreja, que muitas vezes, chega a lugares onde a ação do estado não chega e promove evangelização e trabalhos sociais”, afirmou.
Representando os homenageados, o Pastor Presidente da PIB Natal Edison Nascimento, agradeceu a homenagem prestada à Igreja e chamou atenção para a campanha de evangelização feita por evangélicos na Ponte Newton Navarro, em Natal.
No evento, foram homenageados: o Pastor presidente da PIB Natal há 19 anos, Edison Vicente do Nascimento; o ex 1º vice-presidente da PIB Natal Jonilson Carvalho de Oliveira; vice-presidente da PIB Natal Samuel Silva Pequeno; o líder do Corpo Diaconal Carlos Ivan Roberto; professora da Escola Dominical Lígia Maria da Silva Cortez; ex-líder de grupo de oração Josilda da Silva Cortez; as voluntárias Juvanete Farias de Araújo Freire e Josinete de Araújo Franca; o historiador Mário Jesiel de Oliveira Alexandre; a ex-secretária de Atas da PIB Natal Miriam Lemos de Farias; os jovens casais Nelson Ferreira de Sousa e Angélica Vieira Cavalcanti de Sousa, Kleber Ferreira Pequeno e Elaize Cibele Alves Pequeno, Abner Vicente Braga e Ana Priscyla Braga Lima; Mirilene Gomes de Santana; e o casal dedicado à música da PIB Natal Edson Oliveira dos Santos e Laura Lúcia Paes Santos.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior