terça-feira, 25 de junho de 2019

Anjos da Enfermagem realizam arraiá na Casa de Apoio Infantojuvenil.

 Imagem relacionada
Hoje terça-feira, 25, a partir das 9h30, os Anjos da Enfermagem promovem a comemoração do São João, na Unidade Infantojuvenil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR).
O evento é voltado a crianças e adolescentes em tratamento ou acompanhamento oncológico assistidos pela Associação e tratados na Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). A programação contemplará também pacientes hematológicos, que estarão na Casa de Apoio para consulta médica com a onco-hematologista infantojuvenil, Edvis Serafim.
A animação do São João ficará por conta de artistas locais voluntários que aceitaram o convite dos Anjos da Enfermagem para tornar o momento mais alegre e descontraído. Além disso, os festejos ganham sabor com comidas típicas doadas por convidados da Universidade Potiguar (UnP) e a alegria é reforçada por quadrilha junina e brincadeiras coordenadas pelo grupo de acadêmicos de Enfermagem que integram o projeto, como informa o coordenador local dos Anjos, Leandro Ferreira.

Nova sede
A comemoração junina promovida pelos Anjos da Enfermagem acontece na nova sede da Unidade Infantojuvenil da AAPCMR, localizada na Avenida Vingt-Un Rosado, 156, bairro Presidente Costa e Silva (também conhecida como Rua Luzinha Falcão).

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior