quarta-feira, 10 de julho de 2019

Equipe de voluntários faz panfletagem em defesa à Vida, na capital potiguar.



Com o intuito de levar uma mensagem de Valorização à Vida aos que sofrem e buscam de forma equivocada o suicídio como resposta às suas dores, a equipe que integra a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo esteve nesta última segunda-feira, 8 nas imediações da Ponte Newton Navarro realizando panfletagem com a mensagem: “Em favor à Vida, contra o Suicídio”.
A iniciativa buscou sensibilizar quanto ao grande engano para os que pensam ser o suicídio uma alternativa à dor, visto que diante da consciência da eternidade da vida esse ato brutal não soluciona os problemas, mas ao contrário, vai agravá-los ainda mais, somando às angústias anteriores o sofrimento da infração da Lei da Vida. Conforme alertava o saudoso Proclamador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, Alziro Zarur (1914-1979): “O suicídio não resolve as angústias de ninguém”.
Conheça a Igreja Ecumênica da Religião Divina, na capital potiguar, local com ambiência propicia para a oração. Rua dos Caicos, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações: (84 3613-1655







0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior