quarta-feira, 10 de julho de 2019

ESTOU PREPARADO PARA SAIR DA TRIBUNA E ASSUMIR A BANCADA PARA FAZER JUSTIÇA.

OS ADVOGADOS E ADVOGADAS DEFINIRÃO A LISTA SÊXTUPLA PARA O QUINTO CONSTITUCIONAL DO TRT-RN PRIORIZANDO OS CANDIDATOS QUE, COMPROVADAMENTE, DETENHAM EXPERIÊNCIA, CONHECIMENTO JURÍDICO E PRÁTICA JURÍDICA/PROCESSUAL.

Neste aspecto, na condição de detentor desses requisitos, mantenho a minha posição de respeito, humildade, determinação e vontade de compor a Lista Sêxtupla, sem, no entanto, deixar de lado uma verdade: se for da vontade de Deus e dos colegas advogados e advogadas estarei na Lista Sêxtupla.

Raramente, alguém com pouca idade detém estes requisitos e, via de consequência, dificilmente está apto para assumir este importante cargo. 

Mas, quando afirmo que alguém com pouca idade dificilmente está apto para assumir as responsabilidades do cargo de desembargador federal, o faço com a experiência de meus 57 anos de idade e três décadas de intensa labuta, na condição de Advogado Militante, especialmente na seara da Justiça do Trabalho.

Vencida esta primeira fase, as demais etapas serão transpostas sob o mesmo prisma, i. é. experiência, conhecimento jurídico e prática jurídica/processual.

Desta forma, peço permissão aos colegas advogados e advogadas para, mais uma vez, afirmar: 

ESTOU PREPARADO PARA SAIR DA TRIBUNA E ASSUMIR A BANCADA PARA FAZER JUSTIÇA.

HERBERT MOTA - 61
 
Jornal Potiguar.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior