segunda-feira, 8 de julho de 2019

Festa de emancipação de Luiz Gomes-RN, termina com dois mortos, alguns feridos, tumulto e pessoas pisoteadas.

Rodolfo Jaime Pinheiro Ferreira e Franciélio Luis dos Santos, vítimas fatais do atentado.

A cidade de Luiz Gomes, no interior do estado do Rio Grande do Norte, viveu momentos de terror na noite em que comemorava os 129 anos de emancipação política. A prefeitura municipal havia preparado um show com o cantor Léo Magalhães, que lotou a praça de eventos.
Momentos antes que o artista principal entrasse no palco, a multidão foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo. Dois homens abriram fogo contra outros espectadores do evento. Os disparos vitimaram as pessoas de nome Rodolfo Jaime Pinheiro Ferreira, de 31 anos, e Franciélio Luis dos Santos, de 34 anos. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos, uma senhora que foi atingida de raspão no braço e um senhor que foi atingido no joelho.


Erinaldo Chapado, suspeito preso.


A ação da polícia que estava fazendo a segurança do evento identificou e prendeu um dos suspeitos, o mesmo tentou se evadir se misturando a multidão que ficou apavorado diante do acontecido, Erinaldo (Chapado), foi identificado e preso pela polícia que ainda precisou fazer um disparo de contenção para que o suspeito fosse interceptado.
A Prefeitura da cidade lamentou o fato, e disse que o show acontecerá em uma nova data que será marcada futuramente.




0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior