quinta-feira, 1 de agosto de 2019

AACD promove 1ª Noite Italiana para pacientes.

Confraternização teve direito a rodízio de pizza e apresentação de banda que cantou canções típicas da Itália


A AACD promoveu na última semana a 1ª Noite Italiana da Instituição. Com direito a rodízio de pizzas salgadas e doces, show da banda Viva a Itália e bingo com prêmios, pacientes e acompanhantes de longa permanência que estão internados no Hospital Ortopédico e que também fazem tratamento no Centro de Reabilitação da unidade Ibirapuera curtiram uma noite diferente.
"Realizar essa confraternização é muito importante. Os pacientes e acompanhantes se sentem mais acolhidos e também mais felizes por saírem da rotina, que muitas vezes é exaustiva devido ao tratamento prolongado que a reabilitação exige", diz Alexandra Reis Melo, gerente de administração e infraestrutura da AACD.
O evento foi organizado pela Hotelaria da AACD e contou com apoio do Voluntariado, além da parceria da empresa Queijos Sabor Divino e Sodexo.
"Deu para descontrair muito, estávamos precisando. Comemos, dançamos, demos risadas, a noite foi muito agradável", afirma Patrícia de Brito Batista, mãe do paciente Vitor Vinicius Meneguetti.

Sobre a AACD
Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos (aparelhos) ortopédicos. Anualmente, realiza cerca de 800 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior