terça-feira, 17 de setembro de 2019

Honda promove ações educativas na Semana Nacional de Trânsito

Por meio das atividades de seus três Centros Educacionais de Trânsito – CETHs, marca busca conscientizar 2.500 pessoas em prol de um trânsito mais seguro.

http://i-mpr.com/impress/gt/honda_strip/honda_strip_519387_0_full.jpg
Seguindo o seu compromisso de contribuir com um trânsito mais seguro, a Honda realiza uma série de ações de conscientização e educação para celebrar a Semana Nacional de Trânsito, de 18 a 25 de setembro.
Por meio dos Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH), em parceria com as concessionárias Honda de diversas regiões do país, a marca promoverá Cursos e Palestras, com aulas práticas e teóricas para disseminação de conceitos de pilotagem segura de motocicletas, sob o tema "Trânsito Seguro".
Confira abaixo o detalhamento das atividades:
Pernambuco, Rio Grande do Norte e Maranhão
Investindo na educação e no futuro das próximas gerações, o Clubinho Honda estará presente na Feira de Educação de Trânsito do DETRAN, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, a 30 km da capital Recife.
O evento, que acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, das 9hs às 16hs, na Praça 9 de julho, contará com a presença da Cidade Mirim, espaço que reproduz uma mini cidade por meio de elementos como faixa de pedestre, semáforo, placas de sinalização e minimotos elétricas, com a intenção de transmitir conceitos de educação no trânsito. São esperadas aproximadamente 500 crianças de escolas públicas do município nas atividades.
Além disso, Unidade Móvel de Pilotagem da Honda promoverá cursos e palestras nas cidades de Mossoró (RN) e Presidente Dutra (MA), em parceria com as concessionárias locais Motoeste e CN Motos, respectivamente.
Os interessados em participar das atividades devem procurar as concessionárias Honda da região.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior