sábado, 26 de outubro de 2019

Acidente tipo atropelamento foi registrado na manhã dessa sexta-feira (25), em Viçosa-RN.

 Resultado de imagem para imagem ilustrativa acidente
Um acidente do tipo atropelamento, envolvendo uma motocicleta e uma criança de 6 anos de idade, aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 25, na cidade de Viçosa-RN.
Segundo informações, um motociclista estava deixando a cidade, sentido Portalegre, quando aconteceu o fatídico acidente. O mesmo não se evadiu do local e prestou assistência a vítima.
Informações sobre o quadro de saúde da criança que saiu com ferimentos graves, sendo transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, e em seguida, para Mossoró, onde está sendo acompanhada por médicos especialistas. A mesma sofreu traumatismo craniano e segundo as informações repassadas, a fratura no crânio não afetou o cérebro, ao menos é o que os exames apontam até o momento. A menina apresenta um estado clínico estável, e os médicos continuam observando a evolução do quadro da mesma.

A comunidade viçosense se uniu desde ontem, em orações para a garotinha vítima do acidente, e também faz campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal ou contribuições da maneira que você puder. Ajude, seja solidário.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior