sábado, 26 de outubro de 2019

Allyson Bezerra consegue apoio do deputado Girão para convênio entre Almeida Castro e Ufersa


O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) solicitou apoio nesta sexta-feira (25) ao deputado federal General Girão (PSL), para a celeridade no convênio entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC), em Mossoró.
O assunto foi tratado em reunião na própria unidade hospitalar, com a presença do parlamentar mossoroense, o deputado Girão, o juiz federal Orlan Donato, o reitor da Ufersa Arimatea Matos e Larizza Queiroz, coordenadora da Junta Interventora da maternidade.
“Agradeço ao deputado pela disponibilidade de conhecer a instituição e se propor a ajudar no processo. O curso de Medicina da Ufersa tem pouco tempo de atuação, mas já mostrou que é um curso de excelência. O hospital, através da intervenção federal desde 2014, mostrou que é possível fazer um serviço de saúde de qualidade, com zelo pelo dinheiro público e respeito a pacientes, familiares e funcionários", comentou Allyson.
General Girão destacou que estava em Mossoró para colher sugestões e ouvir setores da sociedade sobre suas necessidades. “É interessante saber que existem entidades aqui como a Ufersa, a Maternidade, a Justiça Federal, o deputado Allyson Bezerra, identificando demandas reprimidas que podem ser atendidas por ações específicas do mandato junto ao Governo Federal”, afirmou Girão.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior