terça-feira, 8 de outubro de 2019

Escola Estadual de Viçosa-RN, realiza visita e doações a instituições de caridade, nas cidades de Caraúbas e Mossoró.



A Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, da cidade de Viçosa, região oeste do estado do Rio Grande do Norte, realizou doações de itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, fraudas geriátricas e  muita atenção e carinho para duas instituições que tratam de idosos nas cidades de Caraúbas e Mossoró.
Os itens foram arrecadados pelos alunos da escola, em uma gincana estudantil que é realizada anualmente. Esse ano, trouxe o tema “RESPONSABILIDADE SOCIAL”,  e dessa forma o destino dado aos itens arrecadados foram a Associação Filantrópica de Proteção ao Idoso Jorge Gurgel Fernandes do Amaral, em Caraúbas e o Instituto Amantino Câmara, em Mossoró. As instituições realizam um trabalho exemplar.
Os relatos dos alunos e professores foram de que as instituições realmente cuidam de uma maneira exemplar dos idosos, e que essa visita foi de uma alegria e tanto para eles (visitantes) como para os idosos. Ainda, segundo os relatos, muitos que ali trabalham são voluntários e afirmaram que as instituições precisam sim de ajuda, de doações desde de itens de limpeza, higiene, comida, como também de tempo e carinho das pessoas que se dispuseram a doar um pouco de trabalho. As instituições estão sempre abertas a visitações.
“Um ato tão grandioso como as imagens dizem e falam por si só, só poderia partir de uma instituição de ensino, que com certeza trata da educação com muita responsabilidade. Parabéns a todos os envolvidos, o mundo necessita de mais atitudes de responsabilidade social como a que vocês tiveram.”

















0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior