sábado, 26 de outubro de 2019

Família de criança com doença rara (distrofia muscular) faz campanha para conseguir dinheiro do tratamento; em Apodi, RN

Família de criança com doença rara (distrofia muscular) faz campanha para conseguir dinheiro do tratamento; em Apodi, RN
Veja a cartinha que os amigos de Diego mandaram ao Apodiagora.com.br
Esse é Diogo, tem 7 anos, e é portador de uma doença genética raríssima chamada: distrofia muscular de cinturas. ( um dos tipos mais agressivos da doença).
Desde o diagnostico feito, a cerca de um ano, ele e seus pais tem travado uma luta diária, sem cessar. Uma rotina de muitas viagens, consultas, exames... E pior, sem que a medicina der esperanças.
Por ser uma família humilde, por vezes já recorreram a solidariedade de familiares, amigos, conhecidos, e ate "desconhecidos", e sempre o objetivo foi alcançado com louvor.

VEJA MAIS:
E mais uma vez, eles precisam dessa corrente de solidariedade. Eles possuem gastos mensais muito altos, pra que possam oferecer o minimo de suporte necessário pra ele.
E no momento surgiram vários exames pra serem realizados com urgência. Pedimos encarecidamente pra que você venha fazer parte dessa luta, toda
contribuição sera bem vinda.

Junte se a nos, ore por ele, por seus pais, porque só a fé tem os mantido de pé, apesar das incertezas, do medo e dor, Deus os tem conduzido, de sustentado, e nunca os desamparou.
Façamos aqui tudo q for humanamente possível. Porque Deus é o dono da causa. Ele pode tudo. Ele sabe tudo. Ele no controle de tudo.
É crer!!! Venham guerrear conosco! A luta não para! Orem!!! Quem sentir o desejo de contribuir financeiramente.
Segue dados bancários.
Desde já gratos!

AG: 3483
Conta poupança: 00006973-3
OP: 013 Caixa
Necimare Mendes Franco Franco (mãe)

Fonte: O Câmera.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior