-->

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Potigás abastece a CASACOR RN 2019.


A 5ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte, que se destaca internacionalmente no segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo, tem como grande novidade o abastecimento do evento com o gás natural canalizado distribuído pela Companhia Potiguar de Gás (Potigás).
O combustível está sendo utilizado pelo restaurante Cardume, bar Curió e doceria Rafaela Fontes Chocolateria, que participam da edição, além de ser parte integrante da ambientação do espaço Arena Dois A Urbanismo, assinado por Luciano Almeida.
A presidente da Potigás, Larissa Dantas Gentile, detalha que o conceito proposto pela CASACOR está relacionado à Companhia. “O gás natural é mais moderno porque congrega praticidade, segurança, conforto, versatilidade e sustentabilidade. Itens que casam perfeitamente com a proposta das novas tendências reveladas no evento”, explica.
Para o franqueado César Revorêdo, a parceria com a Potigás foi importante porque agrega com o que a CASACOR apresenta. “A exposição aponta para a melhoria da qualidade de vida, chegada de novos produtos, novas tecnologias, tudo que deixa mais confortável, mais sustentável a vida. A Potigás trouxe uma nova perspectiva de menos impacto ambiental e prestação de serviço segura e não participa do evento somente com exposição, mas na parte de consumo porque o espaço de convivência utiliza o gás”, esclarece.
A 5ª edição da CASACOR RN tem como tema “Planeta Casa” e abre as portas até o dia 20 de outubro, no Aeroclube do RN, reunindo o melhor da arquitetura, urbanismo, paisagismo, decoração, design de interiores e arte no Brasil, através de renomados profissionais do estado. No total, é assinada por 43 profissionais em 31 ambientes em uma área de 2.200 m².
Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro MAGALU