quarta-feira, 6 de novembro de 2019

MAIS UM BENEFICIÁRIO NO MUNICÍPIO DE VIÇOSA SOLICITOU O DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA.


Na manhã deste dia 05 de novembro mais uma família do município de Viçosa pediu o desligamento voluntario do Bolsa Família. Desta vez o beneficiário Edmilson de Andrade Silva procurou o Cadastro Único para solicitar o cancelamento do benefício que é pedido quando o beneficiário consegue um emprego formal ou o mesmo sai da situação de pobreza. O senhor Edmilson foi recebido e orientado pelo coordenador e operador do Cadastro Único Danilo Max e pela gestora da Assistência Social Dalva Vieira.
Segundo Danilo Max, se a família que solicitou o desligamento voluntário precisar novamente do benefício, o processo é simples. Se o pedido foi há menos de 36 meses, basta procurar o setor responsável pelo programa Bolsa Família, levar a documentação e solicitar a reversão do cancelamento.
Na ocasião, o beneficiário informou que gostaria que outras pessoas tivessem oportunidade de receber o referido benefício, já que não está mais com perfil para o Programa.
A atitude do beneficiário foi parabenizada pela Secretária de Assistência Social Dalva Vieira e por Danilo Max do Cadastro Único, que destacaram a admiração pelo ato nobre.
 


 
Fonte: VICOSACLICK

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior