terça-feira, 12 de novembro de 2019

Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, viabiliza a gravação do hino municipal por alunos da Orquestra Filarmônica da cidade.



Alunos da Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli, da cidade de Viçosa-RN, gravaram em um Studio, na cidade de Mossoró,  Hino Municipal de Viçosa.

A Prefeitura Municipal de Viçosa,  através da Secretaria de Cultura, viabilizaram tudo para que a gravação acontecesse. O hino municipal tem letra, arranjo e melodia do maestro Mauro Jerry Gomes, o mesmo atua na cidade de Viçosa já há algum tempo, tendo total identidade com o povo da cidade. Dessa forma, o hino municipal já é realidade há algum tempo, e agora foi eternizado em arquivo de áudio com a execução dos alunos que integram a Orquestra Municipal.

A gravação tem o vocal “prata da casa”. Os viçosenses Mayara Tavares e Elizaias Tavares fizeram o vocal, e outros alunos também participaram da gravação, são eles: (Clarinetes) Tailani Almeida, Lara Kaylani, Isliane Sabino, (Saxofone Alto) Mayara Tavares e Marcio Brenner, (Trompete) Leandro Souza,  (Trombone) Elizaias Tavares, (Bombardino) Gabriel Pedro, (Tuba) Márcio Gabriel, (Percussão) Davi Tavares, Thalles Tavares e Cleberson Dantas, e uma participação especial de Jaedson Mendes (sax tenor) e Douglas Leandro (Trombone). O maestro Mauro Jerry fez o acompanhamento, e também participou da gravação em alguns instrumentos. A orquestra de Viçosa foi fundada no ano 2001 e desde então vem se destacando na cultura local como ferramenta que auxilia crianças, adolescentes e adultos na descoberta do gosto e aptidão pela música. Foi gravado o hino na modalidade instrumental para que todos cantem e com voz para o conhecimento de todos. Muito em breve será o lançamento do cd que será distribuído uma cópia para todas as instituições e autoridades.











0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior