-->

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Policiais Civis do Rio Grande do Norte paralisam atividades por 24 horas nesta terça feira



Os policiais civis e servidores da Segurança do Rio Grande do Norte estão com suas atividades paralisadas por 24 horas nesta terça feira 4 de fevereiro. A categoria protesta contra a reforma da Previdência.

A diretoria do SINPOL-RN expôs para as categorias que existe uma articulação nacional, comandada pela Cobrapol, para conseguir emplacar emendas na PEC Paralela da reforma da Previdência federal, de forma a garantir alguns ajustes que amenizem os prejuízos causados aos policiais civis e outros agentes da Segurança Pública.

A diretoria do Sinpol informou que tem reivindicado junto ao Governo do Estado, em conjunto com representantes de outros sindicatos e associações da Segurança, a inclusão, na reforma estadual, das peculiaridades da atividade policial, tomando como referência a emenda 103 da Constituição Federal, publicada em novembro do ano passado.

Com a paralisação da Polícia Civil, em Mossoró apenas a Delegacia de Plantão está em atividade para atender a população, informou o representante do Sindicato da categoria no Oeste, Ailson Rodrigues.
Fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro MAGALU