quinta-feira, 19 de março de 2020

Pela primeira vez desde o início do surto, China anunciou que não registrou qualquer novo caso de transmissão local do novo coronavírus.

Pela primeira vez desde o início do surto, China anunciou que não registrou qualquer novo caso de transmissão local do novo coronavírus. Austrália e da Nova Zelândia suspenderam a entrada de pessoas não residentes no país.



 Pela primeira vez desde o início do surto, a China anunciou nesta quinta-feira (19) que não registrou qualquer novo caso de transmissão local do novo coronavírus (Sars-Cov-2) , mas teve 34 novos casos de infectados que vieram do exterior.
Também nesta quinta, os governos da Austrália e da Nova Zelândia anunciaram a suspensão da entrada de pessoas não residentes no país, para reforçar as medidas destinadas a conter a propagação da pandemia de Covid-19.
A primeira-ministra neozelandesa, Jacinda Ardern, admitiu que a medida é "extraordinária". "Em nenhum momento na história do país um poder como este foi usado", afirmou.
Até o momento, os países não determinaram o fechamento das escolas nem adotaram medidas de confinamento. A Austrália registra 642 casos confirmados do novo coronavírus e a Nova Zelândia, 28. 

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro MAGALU