-->

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mossoró tem 7 homicídios no fim de semana: 2020 acumula mais de 60 mortes violentas

 
A cidade de Mossoró, localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, a segunda maior do estado, viveu um dos mais violentos fins de semana dos últimos meses. Foram 07 homicídios registrados da sexta feira (24) para o domingo (26) e de acordo com a Polícia Civil, todos com características de execução.
capa


No sábado dia 25, mais dois homicídios com características de execução e o primeira chamou a atenção das autoridades policiais, uma vez que a vítima, que era um ex-presidiário, após ser morta teve o corpo queimado, juntamente com sua motocicleta. Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, 57 anos de idade, foi encontrado morto, por volta das 06:00hs, em uma estrada carroçável de acesso ao Projeto de Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda São João na zona rural do município.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, no prolongamento da Rua Ednor Lima de Moura no Loteamento Santa Helena, nas proximidades do canal de escoamento de águas servidas. A PM havia sido acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo por volta de 01:50hrs, naquela localidade, mas mesmo com buscas nada foi encontrado no local.

Com novos 7 homicídios registrados neste fim de semana, a cidade de Mossoró, já contabiliza 62 assassinatos. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar os casos.



Fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro MAGALU