-->

terça-feira, 12 de maio de 2020

Governo contrata 293 profissionais da saúde para atuar no combate ao coronavírus no RN

Contratos têm validade de seis meses. Convocação foi publicada em Diário Oficial nesta terça-feira (12).

Governo contrata 293 profissionais da saúde para atuar no combate ...

O Governo do Rio Grande do Norte convocou 293 profissionais da saúde que atuarão no combate à pandemia do novo coronavírus em todo o estado. A contratação é referente ao processo para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público que prevê o chamamento gradual de 888 profissionais. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (12).

Foram convocados enfermeiros, farmacêuticos, bioquímicos, biomédicos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, higienistas hospitalar, maqueiros e médicos plantonistas que poderão trabalhar nas unidades da rede estadual pelo prazo de seis meses.

A homologação do resultado da contratação temporária foi publicada no dia 15 de abril. Os candidatos deverão confirmar a contratação mediante regularização junto à Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) em duas etapas: agendamento e atendimento. Todas as informações sobre cadastro e documentação necessária podem ser acessadas aqui, na página 2.

Ao todo, R$ 19 milhões serão usados para garantir as contratações, de acordo com o Executivo. O sistema de recrutamento utilizado foi desenvolvido especificamente para o edital pelo Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro MAGALU