segunda-feira, 8 de junho de 2020

Jovem é assassinado a tiros em Apodi-RN


Na noite deste Domingo 07 de junho de 2020, por volta das 21 horas a Polícia Militar foi informada de um homicídio no Distrito de Soledade zona rural de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde deslocou uma viatura até a localidade para averiguar a situação.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com a cena de crime. A vítima, um jovem identificado com Anderson Mikael da Silva de 20 anos, que estava em sua residência quando um homem chegou em um carro de cor preta e o chamou para fora e como Anderson não saiu, o criminoso entrou na casa e ao se aproximar da vítima efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo em sua direção.

Anderson Mikael, foi atingido na região da cabeça, tórax e pernas e morreu na hora, no interior de sua casa. A equipe de policiais militares passou a isolar a área do crime, até a chegada da Polícia Civil e do Itep.

A família informou à Polícia Civil, que o rapaz vinha recebendo ameaças de morte. Pelas informações colhidas pela Polícia o crime pode estar relacionado a dívidas de droga com traficantes, uma vez que a vítima, que não tinha registros de antecedentes criminais, fazia uso de entorpecentes.

O corpo de Anderson foi recolhido após a perícia e encaminhado a unidade do ITEP em Mossoró, onde será examinado e liberado para os familiares nesta segunda feira (08). O caso será investigado pela Polícia Civil daquela cidade.

Hgf
Fonte: Aponews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro MAGALU